Pacotinho de SEDA – música

Os Pacotinhos de SEDA são festas que trazem a música autoral dialogando com outras linguagens artísticas para a Semana do Audiovisual. Seu objetivo é integrar os diferentes segmentos culturais locais e promover a confraternização entre os participantes e o público em geral.

dia 12 – terça – Pacotinho de Seda #1

Show: Aeromoças e tenistas russas

A Aeromoças e Tenistas Russas busca em suas composições unir o experimentalismo e a mistura de influências diversas com uma abordagem pop, dançante e de fácil acesso. Trabalhando com uma proposta instrumental com influencias de Rock, Funk, Samba, Fusion e Acid Jazz o show da Aeromoças e Tenistas Russas é sempre descontraído – assim como próprio nome já indica – e com um caráter de celebração: a banda busca trazer para o publico, no palco, a mesma irreverência , naturalidade e espontaneidade com que os membros da banda passeiam por todas os suas infuências para criar sua música .

Para ouvir: http://aeromocas.tnb.art.br/

Local: Estação Cultural Silvana Marques (Rua Halfeld, 235 – Praça da Estação)

Horário: a partir das 23:00

dia 15 – sexta – Pacotinho de Seda #2

Lançamento da Revista Tarja Preta + DJ´s 

A Tarja Preta é uma revista em quadrinhos editada desde 2004 por Matias Maxx, Daniel Juca e Daniel Paiva. Em sete edições e mais de 700 páginas a revista já publicou autores de várias gerações como Allan Sieber, Arnaldo Branco, André Dahmer, Cynthia Bonacossa, Chiquinha, Danilo, Donida, Dunia, Eloar Guazelli, Ete, Evandro Quebraqueixo, Elenio Pico, Fabio Zimbres, Fabio Lyra, Gerlach, Gomez, Jaca, Johandson, Leonardo, Mzk, Pablo Carranza, Silvio Ayala, Schiavon, Vinicius Mitchell, Zé Colméia e muitos outros. A revista também é responsável por lançar o herói Capitão Presença e pelo levante da nova cena de quadrinhos independentes no Brasil.

http://tarjapretahq.blogspot.com.br/

Fazendo a discotecagem da noite, quem cuida do som são os editores da revista:  Matias Maxx (vj/dj), Daniel Juca (dj e diretor de Malditos Cartunistas) e Daniel Paiva (trompetista e também diretor do filme)

Local: Social Bar (Rua Padre Café, 486 São Mateus, 36026500 Juiz de Fora)

Horário: 23:00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s